Versão web
 

Edição nº 3/2021, 29 de Setembro 2021

 

Sua Newsletter WIKA

“Só quem conhece o seu destino encontra o caminho” - Lao Tzu

Desde 1946, temos nos concentrado em qualidade, eficiência e confiabilidade. Para permanecer ao seu lado como um parceiro competente no campo da tecnologia de medição no futuro, estamos constantemente nos empenhando para otimizar nossos produtos e soluções para suas necessidades em constante mudança e para identificar novos potenciais.

Com a Newsletter da WIKA, você estará sempre atualizado. Nela, apresentamos nossos produtos, vídeos e postagens de blog mais recentes, bem como outros tópicos interessantes.

Aproveite a leitura.

Sua equipe editorial da Newsletter

 

Nossos temas

1. 75 years de WIKA
 
2. Inauguração do novo Centro de Assistência Técnica
 
3. Protegendo um instrumento de medição
 
4. Segurança para edifícios e infraestrutura usando transdutores de força
 
5. 10 anos de WIKA no YouTube
 
6. Medição de nível com sondas de nível
 
7. Digitalização de disjuntores isolados ea gás SF6
 
 
 
75 years de WIKA

1. 75 years de WIKA

No ano de 2021 comemoramos o 75º aniversário do Grupo WIKA. Para esta ocasião, gostaríamos de apresentar nosso novo vídeo. Nele, olhamos para os marcos mais importantes de nossa empresa e mostramos como a WIKA se tornou, no mercado mundial, um fabricante líder de instrumentação industrial e de processo.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada no tempo.

read more Para o vídeo
read more Para a linha do tempo da WIKA
 
Inauguração do novo Centro de Assistência Técnica

2. Inauguração do novo Centro de Assistência Técnica

A partir de agora, além da tradicional atividade de reparo dos instrumentos das Grandezas de Pressão (ex: manômetros, selos diafragma, etc.), Temperatura (ex: termômetros bimetálicos e a gás, etc) e Nível (ex: indicadores, visores e chaves de Nível, etc.), o departamento de Assistência Técnica, expandiu a sua atuação para reparo dos equipamentos primários para Calibração voltados à Laboratórios, como por exemplo, balanças e controladores de pressão, banhos termostáticos, entre outros. Outro serviço já disponível é o reparo de analisadores e detectores de gás para utilização em Gás SF6.

read more Saiba mais
read more Para a página de serviços e calibração
 
Protegendo um instrumento de medição

3. Protegendo um instrumento de medição

Dentro do ambiente industrial, independente do segmento, as variáveis como pressão, temperatura e nível, precisam de constante avaliação. Sendo assim, percebemos que o uso de instrumentos de medição é indispensável. Eles precisam, ainda, ser adaptados aos meios de processo.

Quando o assunto é pressão, as leituras são feitas principalmente com a ajuda de manômetros ou transmissores. Apesar de serem instrumentos de medição bastante robustos, eles podem sofrer danos durante a medição. Uma saída eficaz para esse problema é a utilização de selos de proteção, também conhecidos como selos diafragma.

Leia nosso artigo para saber mais sobre os benefícios do uso de selos diafragma.

read more Para o artigo de blog
read more Para conhecer nossos selos
read more Para o blog da WIKA
read more Para conhecer nossos Sistemas de Selo Diafragma
read more Para a assinatura gratuita de novidades
 
Segurança para edifícios e infraestrutura usando transdutores de força

4. Segurança para edifícios e infraestrutura usando transdutores de força

A crise climática não é apenas um tema teórico atual no relatório do IPCC (Intergovernmental Panel on Climate Change), mas também na prática, quando temos que lidar com tempestades, deslizamentos de terra e inundações. Para a proteção de disposições geotécnicas dentro e sob o solo, a WIKA tem muitos anos de experiência e muito know-how com transdutores de força hidráulica robustos.

read more Para oa anéis para transdutores de força
read more Para os transdutores de força de compressão
 
10 anos de WIKA no YouTube

5. 10 anos de WIKA no YouTube

Além do aniversário da empresa e da inauguração do novo Centro de Assistência Técnica no Brasil, há outro motivo para a WIKA comemorar este ano: o canal da WIKA no YouTube tem 10 anos. Tendo começado com um curta-metragem de animação, existem agora quase 300 vídeos em mais de 12 idiomas no canal. Neles, explicamos nossos produtos e soluções e suas áreas de aplicação, respondemos às perguntas mais frequentes e fornecemos uma visão resumida e compreensível do grupo WIKA de empresas.

Assista aos nosso novo vídeo sobre o mais recente sensor de pressão OEM para máquinas de trabalho móveis, o MH-4 e também nosso vídeo sobre nossas válvulas de instrumentação e não se esqueça de se inscrever em nosso canal.

read more Para o vídeo "75 anos de WIKA ‒ Part of your business"
read more Para o vídeo "Sensor de pressão OEM para hidráulica móvel | modelo MH-4"
read more Para o canal no YouTube
read more Para o vídeo "Qual é a válvula certa para o meu instrumento de medição de pressão?"
 
Medição de nível com sondas de nível

6. Medição de nível com sondas de nível

Em nosso novo artigo técnico “Reliability hangs on a cable”, explicamos as funcionalidades e diversas áreas de aplicação das sondas de nível submersíveis da WIKA, especialmente desenvolvidas para medição de nível hidrostático. Elas são fáceis de instalar e podem ser operadas permanentemente em quase qualquer líquido.

read more Para o artigo técnico (em inglês)
read more Para a página do modelo LF-1
 
Digitalização de disjuntores isolados ea gás SF6

7. Digitalização de disjuntores isolados ea gás SF6

No âmbito do avanço da digitalização, cada vez mais empresas estão usando sistemas de controle de supervisão e aquisição de dados (SCADA) para controlar e registrar dados de processo. No entanto, em geral, apenas os dados de um processo em execução são avaliados, mas não o status do próprio sistema.

Em painéis de distribuição isolados a SF6, essa falta de monitoramento pode apresentar duas fontes principais de perigo: vazamento e umidade. Grande potencial para prevenir esses perigos é oferecido pelo monitoramento de condição de SF6 por meio do monitoramento online.

read more Para saber mais
 
 
 
 
Site WIKA
 
Wika Webseiten und Shop Icon

Saiba mais sobre o grupo de empresas.
 

Pfeil nach Rechts Para o site
 
 
WIKA blog
 
Wika Blogs

Mantenha-se atualizado com nossos artigos do
blog.

Pfeil nach Rechts Para o blog
 
Pfeil nach Rechts Para a assinatura
 
 
Socialmedia
 
Wika Social Media

Acesse nossas Redes Sociais.
 

Pfeil nach Rechts Para o Linkedin
 
Pfeil nach Rechts Para o canal YouTube
 
Pfeil nach Rechts Para o Instagram
 
 

© 2021 WIKA DO BRASIL Indústria e Comércio Ltda.

 
Equipe editora, Newsletter WIKA

WIKA DO BRASIL Indústria e Comércio Ltda.

Av. Ursula Wiegand, 03

Polígono Industrial

18560-000 Iperó - SP

Brasil

Tel +55 15 3459-9700 / 0800 979 1655

marketing@wika.com.br
Pfeil nach Rechts Site WIKA
 
Pfeil nach Rechts Informações legais
 
Pfeil nach Rechts Cancelar registro
 

A reimpressão ou adaptação de novidades ou artigos somente é permitida com a autorização explícita da empresa WIKA. Todos os direitos são reservados. A WIKA não é responsável pela integridade, correção e atualização das informações fornecidas. A WIKA também não se responsabiliza pelo conteúdo e serviços oferecidos pelo sites externos, os quais estão diretamente ou indiretamente vinculados com a newsletter.

Você receberá esta newsletter quando você registrar seu endereço de e-mail, na lista de distribuição em nosso site. Aqui você pode registrar-se ou cancelar seu registro da Newsletter WIKA quando você desejar.

Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail: marketing@wika.com.br .